Acesso a Informação

Campeonato Regional de Futsal Edição 2017

Realizado em 30 de setembro de 2017 a final do Campeonato Regional de Futsal Edição 2017 com as equipes que disputaram a grande final. Vila Nossa Senhora de Fátima representante do município de Ferros/MG e Aldeia Indígena Imbiruçu representando do município de Carmésia/MG, sendo a equipe Campeã Regional de Futsal Vila Nossa Senhora de Fátima.

A Prefeitura Municipal de Carmésia, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vem através deste, agradecer a participação das equipe: Vila Nossa Senhora de Fátima, Aldeia Indígena Imbiruçu, Cruzeiro Futebol Clube, Virginópolis Esporte Clube, Sociedade Esportiva Viamão, Independentes Futebol Clube, Legionários Futebol Clube, Aldeia Indígena Guarani, Associação Força Jovem e Aldeia Indígena Encontro das Águas, as quais representaram seus respectivos e conceituados municípios no evento esportivo Campeonato Regional de Futsal Edição 2017 o qual teve o período de realização de 12/08/2017 à 30/09/2017.

O Sucesso deste evento foi concretizado devido a participação efetiva e o comprometimento de cada pessoa envolvida, que proporcionou um ambiente de total companheirismo, ajudando-nos na organização e no convívio harmonioso, sem os quais não atingiríamos os resultados almejado sendo uns dos principais o entretenimento entre atletas e municípios vizinhos.

Aproveitamos para reiterar nossos protestos de elevado estima e consideração.

Esperamos todos novamente para o Ano de 2018.

Nosso muito obrigado.