Ações Sociais através do Esporte

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Carmésia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, apresenta mais uma ação social derivada do esporte.

Ações Sociais através do Esporte
Além de proporcionar a interação de pessoas, o esporte também tem sua responsabilidade social quando realizado de forma coerente, tem o poder de promover a economia, prevenção na saúde e redução de gastos ao aos cofres públicos. Entre estas ações, as atividades esportivas realizadas, proporcionaram a entrega de mais 90 kg de alimentos à entidade “CRECHE Bem-Estar do Menor” proveniente de sanções disciplinares na aplicação de cartões amarelos e vermelhos conforme previsto em regulamento no Campeonato Municipal de Futsal 2017 “ D. ISAURA” realizado no período de 12/11/2017 à 08/12/2017.

” O Esporte permite que andem lado a lado etnias, religiões e convicções políticas em rumo de um só objetivo:
A Importância da Vida!”
Sidney Santos – Prof. Educação Física e Técnico Esportivo.