Atividade Esportiva sendo um amistoso de futebol de campo com a presença da Equipe Cleberinos Futebol Clube de Conceição do Mato Dentro/MG

“A ÚNICA MANEIRA DE FAZER UM ÓTIMO TRABALHO É AMANDO AQUILO QUE SE FAZ.”
Steve Jobs – Fundador da Apple

A Prefeitura Municipal de Carmésia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou neste domingo 26/11/2017, mais uma atividade esportiva sendo um amistoso de futebol de campo com a presença da Equipe Cleberinos Futebol Clube de Conceição do Mato Dentro/MG. Parabenizamos e agradecemos a todos pela presença e dizer que nosso objetivo maior foi alcançado mais uma vez, onde entretenimento e o respeito foi evidenciado. Quanto a vitória e a derrota é mais uma experiência de aprendizado. Agradecer também ao trio de arbitragem pela realização de um bom trabalho. Nossos objetivos com mesmos e orientá-los quanto a realização de um trabalho honesto, priorizando a razão e inibindo a violência.