Campeonato Municipal de Futsal 2017 “D ISAURA”

Realização: Prefeitura Municipal de Carmésia
Apoio: Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Terminou no dia 08/12/2017 o Campeonato Municipal de Futsal 2017 “D. ISAURA”. A Prefeitura Municipal de Carmésia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, vem respeitosamente parabenizar e agradecer a todos que contribuíram para a realização deste evento. Agradecimento em especial, aos Atletas, Representantes e Comissão Técnica das Equipes, Equipe de Arbitragem, Equipe de Apoio e a família da homenageada “D. ISAURA In memoriam”. O nosso muito obrigado pela dedicação no trabalho ora desempenhado e se não fosse a dedicação de todos, não teríamos alcançado o sucesso do evento.

Parabéns às Equipes, Campeã, Vice-Campeã e 3º Lugar e as outras equipes que participantes do Campeonato Municipal de Futsal 2017 “D. ISAURA”.

Mensagem para refletirmos quanto as nossas atitudes e nossas vaidades.

“Toda AÇÃO impensada, resulta em uma REAÇÃO inesperada” _Neuza Coelho_