Participação das Equipes representantes do Município de Carmésia/MG Sociedade Esportiva Viamão e Futebol Clube Pataxó, esta representantes indígenas das Aldeias Guarani e Imbiruçu no Campeonato da Liga Vilense de Vila Esperança, Município de Dores de Guanhães/MG.

A Prefeitura Municipal de Carmésia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, vem respeitosamente parabenizar e agradecer ao Edson Dos Reis De Souza representante da Liga Vilense de Vila Esperança município de Dores e Guanhães/MG pelo convite às equipes representantes do município de Carmésia, Sociedade Esportiva Viamão (SEV) e Futebol Clube Pataxó esta representante das comunidades indígena da Aldeia Guarani e Aldeia Imbiruçu pela participação do Campeonato de Futebol de Campo. Agradecemos em especial a todos atletas e comissão técnica pela dedicação e pela participação digna que apresentamos até a semifinal do campeonato.

Parabenizar a equipe Futebol Clube Pataxó pelo titulo da competição.
Campeão da Liga Vilense Futebol Amador 2017

Mensagem para reflexão!!!

Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.
Roberto Shinyashiki.