Reforma da Escola Estadual “José Vieira da Silva”

No dia 22 de outubro a Prefeitura Municipal de Carmésia entregou a obra de reforma da Escola Estadual “José Vieira da Silva”. A escola, que é de competência da administração do Estado, estava com o funcionamento normal, porém os alunos, professores e funcionários encontravam dificuldades no dia-a-dia em relação às condições físicas do prédio. Cerâmica do piso soltas, paredes com tinta descascadas, quadros parcialmente inutilizáveis, a inexistência de uma saída de segurança. Estas eram uma das muitas situações encontradas na escola.

Hoje, após a reforma, é perceptível a mudança: foram trocados o piso, quadros e portas; reformados os banheiros, acrescentando um banheiro para o uso dos funcionários e pessoas com deficiências físicas; também visando a mobilidade, foi aberta uma saída de emergência e acessibilidade; um balcão na diretoria, visando a praticidade do atendimento; melhorias na cozinha, refeitório, biblioteca e sala dos professores. Confira as imagens: