TAÇA VALADARES DE FUTSAL 2020 ETAPA CARMÉSIA

A Prefeitura Municipal de Carmésia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, vem agradecer a todos que diretamente e indiretamente ajudaram para que o evento “TAÇA VALADARES DE FUTSAL 2020 ETAPA CARMÉSIA” acontecesse no período de 28/02/2020 à 01/03/2020.

Nossos agradecimentos em especial às cidades participantes: Gouveia/MG, Materlândia/MG, Braúnas/MG, Dores de Guanhães/MG, Guanhães/MG, Dom Joaquim/MG, Conceição do Mato Dentro/MG, Morro do Pilar/MG, Virginópolis/MG, São João Evangelista/MG e Ferros/MG, a     Prefeitura Municipal de Governador Valadares através da pessoa do Sr. Guilherme Frossard Filho e aos torcedores que estiveram presentes, torcendo e apoiando.

A todos o nosso muito obrigado.