Terminou nos dias 10 e 11 de outubro de 2019 o II Torneio Interclasse de Futsal Masculino e Feminino 2019 do 1º ao 9º ano da Escola Municipal “Cônego Bento”.

A Prefeitura Municipal de Carmésia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, parabeniza, Diretora, Supervisores, Professores, Cozinheiras, Faxineiras e em especial aos Professores Anderson, Diosilene e a todos alunos pelo brilhante evento realizado.

Agradecimento a administração municipal pelo total apoio na realização deste evento.

Mas uma vez, ficou demonstrado que esporte é uma arte e neste contempla: o Entretenimento, a Interatividade, o Respeito ao Próximo, o Fair Play e Violência Zero.

A todos envolvidos, o nosso muito obrigado pela contribuição e apoio na realização deste evento.