Visita de Campo no IFMGSJE

Neste dia 20 de novembro, alguns produtores rurais de Carmésia estiveram no Instituto Federal de Minas Gerais – Campus São João Evangelista, que ofertou palestras (Higiene na Manipulação de Alimentos – Mel com Qualidade / Associativismo e Cooperativismo: Importância, Relevância e Introdução Prática) e um minicurso de Produção de Abelha Rainha. Para isso, estiveram a frente a nutricionista Deborah Sthefani Moraes e os professores Bruno Pellizzaro Dias Afonso e José Laureano Barbosa Leite. O evento objetivou o desenvolvimento do conhecimento teórico e das habilidades práticas, ofertando aos produtores rurais oportunidade de aprendizado para um melhor desempenho de seus trabalhos. Esse evento foi uma parceria da Prefeitura Municipal com o Instituto Federal e, promovido pela Subsecretaria de Meio Ambiente e Agricultura.